BOTEQUIM DA BOLA

 


Sábado (2), no seu programa Botequim da Bola, na Rádio CBN, o experiente cronista esportivo Leo Medrado (foto) reuniu um trio da pesada, composto por Otávio Toscano, Maciel Junior e Paulo Moraes para um interessante bate-papo. Em foco, as transformações vividas por aqueles três profissionais da mídia, entre o período em que se iniciaram na profissão e os dias atuais.  Interessante é que os quatro, incluindo o apresentador, que nasceu em Santa Maia da Boa Vista, são do interior de Pernambuco: Otávio-Paudalho, Maciel-Limoeiro e Paulo-Santa Cruz do Capibaribe.

Destaque para as mudanças ocorridas na mídia impressa, na televisão e no rádio, bem como o surgimento de novos segmentos, com o aparecimento da internet.

As mais diferentes experiências pelas quais passaram foram dissecadas pelo quarteto, mostrando como tudo está mudado. Foi uma conversa rica em pormenores e esclarecedora, principalmente para quem não viveu aqueles tempos, em que as condições eram bastante precárias em relação aos meios atuais.

Quem estiver roendo porque não acompanhou a conversa, tem uma nova chance. Sábado que vem (9) tem mais, no mesmo horário e na mesma CBN. Horário, 11 horas.   

Comentários