Claudinei e Vagner Love animam a torcida do Sport

 

O técnico Claudinei Oliveira promete trabalhar sem subir no alambrado (Foto: Rafael Bandeira-SCR)

Claudinei Oliveira, técnico, e Vagner Love,  atacante. Estas são as novidades do Sport para a continuação de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. É possível que alguma outra contratação seja feita.

Claudinei, que já havia dirigido o Rubro-Negro em 2018, chegou para substituir o técnico relâmpago Lisca. Este passou menos de um mês na Ilha, lembrando um frevo canção chamado Amor de Marinheiro, do Carnaval de 1964, de autoria de Gildo Branco, gravado por Penha Maria: “O meu amor é como amor de marinheiro / Amor de meia hora / Navio apitou / Marinheiro vai embora”.

O novo treinador já avisou que não vai subir no alambrado. Referiu-se claramente a uma atitude de Lisca no primeiro jogo do Leão em casa sob seu comando.

Quanto a Vagner Love, este defendeu vários clubes fora do Brasil, e no País. Além de ter vestido a camisa amarela da Seleção Brasileira, defendeu Vasco, Campo Grande-RJ, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo. Está com 38 anos de idade, mas espera ajudar o Sport a entrar na roda dos candidatos ao acesso à primeira divisão do próximo ano. Atualmente, seu novo clube está em 10º lugar na Série B, com 27 pontos, 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas em 20 jogos. Volta a campo nesta quinta-feira (28), jogando em casa contra o Guarani (18º / 19). Será a estreia do novo treinador, sem acesso ao alambrado 

Vagner Love


Comentários