Sport em campo, mais uma vez sob as ordens de César Lucena

 

César Lucena quebra o galho outra vez (Foto: cultura.uol.com.br)

O assistente técnico mais uma vez tem a missão de comandar a equipe do Sport. Com a inesperada saída de Lisca, o ex-zagueiro rubro-negro voltou a assumir provisoriamente o comando do time. César estará na área técnica do Castelão, em São Luís, na noite desta sexta-feira. Na capital maranhense, o Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão 2022.

O Sport, 6º colocado, com 27 pontos, 6 vitórias e 9 e empates 4 derrotas em 19 jogos, não terá o goleiro Maílson, em fase de transferência para o futebol árabe, Ewerthon e Rafael Thyere, no departamento médico, e Ronaldo, suspenso.  Deve jogar com Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino e Sander; William Oliveira, Fabinho e Blás Cáceres; Thiago Lopes (Denner), Luciano Juba e Ray Vanegas.

O Sampaio, do perigoso Pimentinha, está na 9ª posição, com 23 pontos, 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. A equipe dirigida por Leo Condé será esta: Gabriel Batista; Mateusinho, Lucas Araújo, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau.

No primeiro turno, Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa.

Na rodada passada, Londrina 1 x 0 Sampaio  Sport 0 x 0 Vila Nova.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo-SP será o árbitro.

 

Comentários