Morte de Marco Melo entristece os desportos de Pernambuco

 

 


O desporto pernambucano está entristecido com o falecimento na manhã desta terça-feira (9), no hospital do IMIP, no Recife, do professor de Educação Física Marco Melo, o conhecido Marquinho. “Ele vinha sofrendo muito com um câncer no fígado”, declarou-me seu tio Ivaldir Pacheco Araújo, o famoso Dica, também formado em EF, como ele ligado à Universidade Salgado Oliveira-Universo, de Pernambuco, no setor esportivo.

Marquinho era coordenador de Esportes e professor de Futebol e Futsal na Universo, dirigida pelo seu irmão Ubirajara Emanuel Tavares De Melo, Bira da Universo.

Marco Melo formou-se na própria Universo, tendo ainda passado pela instituição de ensino federal University of Pernambuco (Treinamento Desportivo); Campbell University (Educação com Concentração em Educação Física) e Universidade Gama Filho (Administração e Marketing Esportivo).

Ele era colaborador da Associação Beneficente Criança Cidadã, coordenando a parte esportiva Do tipo brincalhão, Marquinho deixa uma verdadeira legião de amigos. Um vibrante torcedor do Sport Club do Recife, ele terá o corpo cremado, às 20h desta terça, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife,

  

 

 

Comentários