JOGO SPORT X VASCO

 Sete desordeiros já identificados 

 

Foto: Rafael Vieira-AGIF /reprodução


Conforme divulgação da Polícia Civil de Pernambuco, sete pessoas foram autuadas por causa dos incidentes havidos na Ilha do Retiro domingo passado (16). A Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva  recebeu imagens cedidas pelo Sport, dono do estádio onde ocorreu a selvageria  proporcionada por uma parte da sua torcida.

Segundo o vice-presidente jurídico, Rodrigo Guedes, toda a infraestrutura do Leão foi colocada à disposição das autoridades para possibilitar a identificação dos sete delinquentes.

O homem flagrado pelas câmeras agredindo os bombeiros civis Diego Correia e Juliana Marques com chutes e socos, porém, ainda não foi identificado.

A confusão, como se sabe, surgiu após o gol de empate do Vasco, de pênalti com Raniel, jogador que é natural do Recife e foi formado nas categorias de base do Santa Cruz. O atacante  vascaíno comemorou em frente à torcida rival, colocando suas mãos no ouvido, numa atitude provocativa, o que fez com que os torcedores do Sport, irritados com o gol sofrido, arrombassem um dos portões que ligam as arquibancadas ao campo e entrassem no gramado da Ilha do Retiro e corressem em direção dos jogadores do Vasco.

Fonte: yahoo!esportes

 

Comentários