Vitória sobre o Brusque mantém o Leão no calcanhar do Almirante

 

(Foto: reprodução)



Nesta terça-feira (4), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, o Sport venceu os donos da casa por 1 a 0, em partida válida pela 33ª rodada da Série BO único gol da partida foi marcado por Wanderson, já no fim.

Com o resultado, o Leão chegou aos 49 pontos, três atrás do Vasco, o quarto no G4, e segue firme na briga pelo acesso. Já a equipe catarinense soma 31 pontos e segue na 19ª posição, dentro do Z4.

INÍCIO EQUILIBRADO

Brusque e Sport começaram o confronto trocando bons momentos e deixando o equilíbrio em campo. Aos poucos, os rubro-negros foram dominando a partida e criando as melhores chances ofensivas.

A melhor oportunidade foi do atacante Vagner Love, em finalização defendida por Belliato. Em seguida, o time catarinense acordou e chegou a marcar com Diego Jardel, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos minutos finais, o atacante Fernandinho, dos mandantes, e lateral-esquerdo Sander, dos visitantes, foram expulsos após confusão.

TRIUNFO NO FIM

No segundo tempo, o Sport teve uma grande oportunidade com Douglas Coutinho, em cabeçada rente à trave. Com o Leão conseguindo ter mais posse, o Brusque buscava responder. Taliari chegou a ter uma chance para os donos da casa, mas mandou por cima.

O Leão voltou ao ataque em cobrança de falta de Juba, que Belliato buscou no canto direito. Nos minutos finais, Parraguez ganhou a posse na disputa com a marcação, deixou o passe para Wanderson, que chutou para o gol. A bola desviou em Toty e foi parar no fundo das redes, dando a vitória para o Leão.

Na próxima rodada, no domingo (9), o Sport recebe o campeão Cruzeiro, às 16h. Por outro lado, o Brusque entra em campo no dia anterior para duelar diante do Bahia, fora de casa.

BRUSQUE 0 X 1 SPORT
Local:
 Estádio Augusto Bauer, em Brusque, SC
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Cartões amarelos: Sabino, Gustavo Coutinho (Sport)
Cartões vermelhos: Fernandinho (Brusque), Sander (Sport)
Gol Wanderson, 43 do 2ª
BRUSQUE: Belliato; Pará (Gabriel Taliari), Everton Alemão, Wallace e Alex Ruan (Angelo); Rodolfo Potiguar, Trindade e Diego Jardel (Toty); Paulo Baya (Alex Sandro), Fernandinho e Mascote (Crislan).. Técnico: Gilson Kleina
SPORT: Saulo; Eduardo (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo (Willian Oliveira),, Fabinho; Facundo Labandeira (Denner), Luciano Juba, Gustavo Coutinho (Parraguez) e Vagner Love (Wanderson). Técnico: Claudinei Oliveira

 

Comentários