Dia do Boleiro daqui a um mês no Mundão

 

Diretoria da Associação Craques Eternos após reunião (Divulgação)

 Depois de uma paralisação de dois anos – 2020 / 2021 – por causa da Covid-19, o consagrado evento denominado Dia do Boleiro está de volta. A vigésima edição da festa que reúne ex-jogadores de futebol está marcada para o sábado 10 de dezembro, no Santa Cruz Futebol Clube, a partir de 9h. A diretoria da Associação Craques Eternos,  que organiza o encontro anual reunindo muita gente que já fez a alegria ao torcedor, tem encontrado algumas dificuldades, haja vista o clima de pós-pandemia em que o Brasil ainda está vivendo, porém decidiu não ter que esperar mais um ano.

O martelo foi batido numa reunião realizada quarta-feira (9) no escritório comercial do empresário de futebol Nivaldo, da qual participaram Paulo Galvão, Luiz Neto, Ramon, Pedrinho Cruz, Lourival, Jurandir (colaborador), Ronaldo e Nivaldo, com a presença deste repórter.

– Teremos uma festa sem a grandiosidade de sempre, apenas para dizermos que estamos de volta. Então, a partir de 2023, retomaremos nosso ritmo – disse Nivaldo.

 A busca por patrocínio e ajuda já começou e apesar da exiguidade do tempo, estarão em ação no Mundão do Arruda, as equipes do Central, Náutico, Santa Cruz e Sport num torneio de voo curto, que será antecedido de um encontro reunindo os times da Asimare (Associação Internacional Master Recife) e da Shineray, uma das empresas colaboradoras.

– Tendo bola rolando, a turma comparece. Depois do torneio haverá uma recepção dentro das possibilidades atuais – enfatizou Nivaldo.

  

Comentários