Por Marcelo Aragão
Desde outubro de 2021, o Conselho Deliberativo, ao lado do Poder Executivo, empenhou-se para agilizar, de forma responsável, eficaz e transparente, as tratativas envolvendo o Náutico e o Grupo Mateus. A empresa, que atua no segmento de varejo de supermercados, locará por 20 anos um espaço de 3 hectares do Centro de Treinamento Wilson Campos, gerando uma receita mensal de R$ 130 mil. O entendimento entre os Poderes do Clube foi fundamental para conquistar a confiança do investidor.
“A partir da aprovação por parte dos conselheiros e dos sócios, o Náutico dará um importante passo para a estruturação do seu passivo e a requalificação do CT, tendo em vista que a nova receita será destinada exclusivamente para esses fins. A situação atual de bloqueios e penhoras retira a nossa capacidade de investimento, a nossa energia e nos divide”, explicou Alexandre Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo.
Carneiro também destacou que o Conselho Deliberativo marcou presença em todas as etapas da negociação, inclusive, financiando a contratação de uma empresa especializada em elaborar laudos de avaliação imobiliária. Todos as fases do processo foram analisadas minuciosamente, segundo ele.
O próximo passo do Conselho Deliberativo será dado, na segunda-feira (13/2), quando acontecerá a Sessão que vai decidir sobre o tema.
Comentários
Postar um comentário