SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO


 

Felipe Roque: saque assustador (CVB)



Mais uma vez a cor amarela dá o tom no Geraldão

 



As camisas amarelinhas continuam mandando na quadra e nas arquibancadas do recuperado ginásio esportivo municipal Geraldo Magalhães, o Geraldão. É a torcida pernambucana comparecendo em peso para prestigiar a Seleção Brasileira no 35º Campeonato Sul-Americano de  Vôlei Masculino.  Primeiro vieram as mulheres, que, contando com o maciço apoio da galera, levantaram a taça pela 23ª vez na também 35ª edição do Sul-Americano Feminino.

No masculino, o Brasil leva uma ampla vantagem sobre seus concorrentes Argentina, Chile, Colõmbia e Peru, os mesmos do feminino. Os companheiros de Felipe Roque (foto), cujo saque demolidor encanta os torcedores, lutam para levar o País a levantar seu 34º título. Isso quer dizer que, com 33 conquistas na competição, os brasileiros só não fizeram a festa uma vez, quando perderam para a Argentina.

Neste campeonato, a camisa amarelinha continua brilhando. Em dois jogos, duas vitórias por 3 a 0 sobre o Peru e o Chile. Nesta segunda-feira (28), o Brasil volta a se exibir no Geraldão, tendo a equipe da Colômbia como adversária. Mais empolgação dentro e fora da quadra.

Comentários