COPA DO NORDESTE

 

Foto: Reprodução Gabriel França, CNC


 

Derrota faz Náutico trocar Aflitos pela Fonte Nova nas quartas 



 

Na rodada final da primeira fase do Nordestão nessa quarta-feira (27),  o Náutico estava empatando por 0 x 0, na Arena das Dunas, em Natal. O terceiro lugar no Grupo B, lhe permitiria jogar nos Aflitos, nas quartas de final, contra o Fortaleza, que perdeu em São Luís-MA, para o Maranhão por 3 x 2.

A equipe alvirrubra já tinha sido vaiada ao término do primeiro tempo por seus torcedores, aborrecidos com o mau futebol que estavam vendo, e terminou levando um gol aos 46 minutos da segunda fase.

Com a derrota por 1 x 0, o Timbu mudou sua rota na competição. Agora vai enfrentar o Bahia, em Salvador. O tricolor baiano foi a João Pessoa e levou uma goleada do Botafogo PB por 4 a 0, atuando com os reservas. Porém, terminou a fase classificatória, como o líder do Grupo B, com 18 pontos, maior pontuação entre todos os participantes do torneio. Por sua vez, o Náutico foi o terceiro colocado, com  7. Portanto, uma diferença de 11 pontos para seu próximo adversário no torneio regional.

Agora, o Timbu se prepara para enfrentar o Sport sábado (30), nos Aflitos, na primeira das partidas finais do Campeonato Pernambucano.

Na Arena das Dunas o público foi 2.044, com renda de R$ 76.226. Arbitragem de Rafael Carlos Lima (AL).

AMÉRICA-RN: Lucão; Rodriguinho, Salazar, Gilvan e Hygor Ribeiro (Matheuzinho); Gabriel Davis, Nathan (Noberto), Souza e Antônio Villa (Wenderson); Henrique (Rafinha) e Giovani (Paixão). Técnico: Marquinhos Santos.

NÁUTICO: Vagner; Danilo Belão (Arnaldo), Joécio, Matheus Santos e Luan; Sousa, Wendel Lessa e Marcos Júnior (Samuel); Cléo Silva (Leandro Barcia), Luiz Paulo (Thalissinho) e Kauan Maranhão (Evandro). Técnico: Allan Aal. 


Comentários