Polícia Civil prende dois do ataque ao ônibus do Fortaleza

 

Instrumentos recolhidos pelos policiais no local do atentado (Reprodução)


 

A caça às feras continua. Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu duas figuras importantes no atentado ao ônibus do Fortaleza, no Grande Recife.  A dupla que foi para o xilindró – não se sabe se fica – é formada por Arthur Renato (Major Renatinho) e Jefferson Aruom (Gel), presidente e vice da famigerada Torcida Jovem, tida como a principal organizada (para o mal) do Sport.

Major Renatinho e Gel aparecem no topo da investigação da Operação Hooligans, como os organizadores do ato criminoso. Encontravam-se numa loja da Jovem, situada no centro do Recife, quando foram aprisionados. De lá seguiram para o Comando de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE).

Segundo o secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS), Alessandro Carvalho, ambos, de acordo com o que ficou constatado, são responsáveis pela organização do ato terrorista, com pedras e bombas caseiras, em que seis jogadores do Tricolor do Pici saíram lesionados.

"As prisões aconteceram hoje, na sede da Torcida Jovem. Porém, não podemos dar mais detalhes sobre as prisões, só poderemos dar mais detalhes quando as investigações forem concluídas, pois novas prisões podem acontecer", afirmou o secretário disse Alessandro Carvalho à imprensa.



 

Comentários