Copa do Brasil

 

O gol de Barletta animou a torcida leonina (Foto: Paparazzi/Cortesia) 


SPORT VENCEU, MAS O ATLÉTICO FEZ A FESTA



A velha frase ganha, mas não leva, esteve presente na noite desta quarta-feira 22, na Arena de Pernambuco. O Sport derrotou o Atlético Mineiro por 1 x 0, gol de Barleta aos 13 minutos do primeiro tempo, porém, quem comemorou após o árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado (Fifa) dar o jogo por encerrado, foi o Galo das Alterosas.

O time mineiro havia vencido a primeira partida contra o Leão pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, por 2 x 0, tendo estabelecido o placar geral de 2 x 1. Assim obteve a classificação para as oitavas de final.

O Sport, que vinha de duas derrotas na Série B do Brasileirão, reabilitou-se, embora noutra competição, tendo deixado sua torcida animada para o encontro de domingo 26, novamente na Arena de Pernambuco, contra o Fortaleza, agora pela Copa do Nordeste.

O Sport jogou bem, mas não conseguiu inverter os números do duelo com o Atlético. De qualquer forma ficou a satisfação por não ter perdido em casa.

SPORT 1 X 0 ATÉTICO

Terceira fase da Copa do Brasil

Data: 22-5-2024

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata, PE
Árbitro: Bráulio da Silva Machado, SC (Fifa)
Público: 20.035
Renda: R$ 458.975,00

Gol: Barletta, 13 do 1º

SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho (Dalbert); Felipe (Tití Ortiz), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Romarinho (Alan Ruiz) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Mariano Soso. 

ATLÉTICO: Everson; Saravia, Maurício Lemos (Igor Rabello), Battaglia e Guilherme Arana; Alan Franco, Zaracho (Alisson), Igor Gomes (Rômulo) e Gustavo Scarpa; Eduardo Vargas (Cadu) e Paulinho (Palacios). Técnico: Gabriel Milito.

OUTROS JOGOS

Amazonas 0 x 1 Flamengo

Corinthians 2 x 1 América-RN

Vitória 1 x 2 Botafogo

Fluminense 2 x 0 Sampaio Corrêa

 

Comentários