MUNDIAL DE CLUBES

Foto: Reprodução Redes Sociais


 

Dois brasileiros com participação direta no histórico feito do  Ah-Hilal


 


Quem varou a madrugada de segunda para esta terça-feira, 1º de julho, de olho vidrado na TV Globo, certamente ainda não apagou as cenas sensacionais e dramáticas proporcionadas pelo jogo que levou o árabe Ah-Hilal Saud Football Club, às quartas de final do Campeonato Mundial de Clubes.

O time árabe, com uma sensacional e nunca dantes imaginada vitória por 4 x 3 sobre o Manchester City,  classificou-se para as quartas-de-final e antecipou a volta para casa, antecipada,  do tradicional time inglês, dirigido pelo célebre Pep Guardiola.

Para o torcedor brasileiro, que vai ver a equipe asiática encarar o Fluminense nas quartas, ficou a satisfação pela contribuição de dois compatriotas no feito inédito dos asiáticos.

Três gols na estupenda partida realizada no Camping Stadium, em Orlando, EUA, foram marcados por jogadores que mandamos da “terra que tem palmeiras onde canta o sabiá” para brilhar na Arábia Saudita.  Dois tentos foram assinalados por Marcos Leonardo, jogador revelado pelo Santos, inclusive o que decidiu a prorrogação.

O outro foi de Malcom, também saído de um clube paulista, o Corinthians, para ganhar o mundo até chegar ao futebol árabe.

Agora é preciso cuidado porque a dupla vai querer mostrar serviço diante do Flu.


 


Comentários