PERNAMBUCANO A2

O Caruaru City lidera o Grupo A (Foto: Ascom)


No Agreste, Caruaru City tenta devolver derrota ao coirmão Porto


 


A Série A2 de Pernambuco, que levará o campeão à Série A1 2026, está a cada rodada, mais empolgante. Com os 10 participantes divididos em dois grupos de cinco, que se enfrentam em jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados de cada quinteto, ao cabo da 10ª rodada, estarão classificados para as semifinais, que terão somente ida.

Neste fim de semana, uma atração será o duelo caruaruense envolvendo o Caruaru City e o Porto, pelo Grupo A, no antigo campo do Vera Cruz, o Estádio Antônio Inácio de Souza.

O Caruaru City lidera a turma e mostra muita possibilidade de se classificar. Todavia, o Gavião do Agreste também tem chances.  Na rodada passada, os resultados dos dois foram estes:  Porto 0 x 0 Ypiranga e Vitória 1 x 1 Caruaru City.  No jogo de ida, envolvendo a dupla, Porto 2 x 0 Caruaru City. Este, portanto, vai procurar dar o troco ao adversário doméstico. É assim que as rivalidades surgem.

O  único encontro programado para domingo (5) colocará em ação o América, o grande líder do campeonato, em Belo Jardim, contra o Belo Jardim.  As demais partidas serão sábado (4).

CONFIRA A 7ª RODADA

Sábado, 4 de outubro

GRUPO A

CARUARU CITY x PORTO, Estádio Antônio Inácio de Souza, Caruaru, 15h.

Árbitro: José Marciano Lopes da Silva Junior; assistentes: Joel Vianey Rufino dos Santos Junior e Ítalo Fernando Lopes Soares; 4º árbitro: Romário Luiz de Lima Bertolini .

ÁGUIA x VITÓRIA, Estádio Carlos Alberto de Oliveira, o popular Coqueirão, em Surubim, 15h.  

Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior; assistentes: Túlio de Farias Ribeiro Caldas e João Henrique de Oliveira Lima; 4º árbitro: Laion Denberg da Silva. 

GRUPO B

Sábado, 4 de outubro

CENTRO LIMOEIRENSE x IPOJUCA,  Gonzagão, Feira Nova, 15h. 

Árbitro: Luiz Fernando do Nascimento Silva; assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Marcílio Ferreira Batista da Silva; 4º árbitro: José Flavio Tenorio dos Santos 

Domingo, 5 de outubro

BELO JARDIM x AMÉRICA, Mendonção/Sesc, Belo Jardim, 15h.

Árbitro: Maximiniano Fagundes de Assunção; assistentes: José Romão da Silva Neto e Fernando Antonio da Silva Junior; quarto árbitro: João Guilherme Santos E Melo.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º) Caruaru City, 8 pontos

2º) Vitória, 7 (vantagem para o Porto em gols marcados-4 x 3).

3º) Porto, 7

4º) Ypiranga, 6

5º) Águia, 1 (tem um jogo a menos)

GRUPO B

1º) América, 13  pontos

2º) Centro Limoeirense, 8 (um jogo a menos)

3º) Belo Jardim, 7

4º) Ipojuca, 5

5º) Vera Cruz, 1

DESEMPATE

Caso haja empate em qualquer situação, no número de pontos ganhos, o desempate se dará observando-se estes critérios: 1º) Maior número de vitórias; 2º) Maior saldo de gols; 3º) Maior número de gols pró; 4º) Menor número de cartões vermelhos recebidos; 5º) Menor número de cartões amarelos recebidos; 6º) Sorteio.


Comentários