SÉRIE A

 



Leão fez cara feia para a  Raposa e vai encarar o Galo



 

Para a situação em que o time se encontra, o empate por 1 a 1, no Mineirão, neste domingo (5) não foi o melhor resultado para o Sport. Porém, a torcida  deve estar satisfeita com o futebol apresentado pela equipe rubro-negra diante do Cruzeiro, um dos clubes de ponta da Série A.

Ousado, o Sport abriu a contagem, com Derik, aos 40 minutos do  1º tempo, e antes que a Raposa empatasse, com Gabigol, aos 13 do 2º, o mesmo Derik esteve pertinho de fazer 2 a 0, com uma cavadinha, tendo bola esbarrado no travessão. O Cruzeiro é melhor, todos sabem, teve chance de fazer mais e, aqui, palmas para o goleiro Gabriel, mas o Sport também criou suas chances, uma delas incrivelmente desperdiçada por Barletta, um atacante acostumado a balançar as redes.

O time rubro-negro, que contou com Gabriel; Aderlan, Rafael Thyere, Ramon e Luan Cândido; Rivera (Lucas Kal), Zé Lucas (Pedro Augusto) e Hyoran (Atencio); Matheusinho (Barletta), Romarinho (Igor Cariús) e Derik Lacerda, encarou um adversário com nomes muito bem cotados no futebol nacional. Vejamos:
Cássio; Kauã Moraes (Marquinhos), Jonathan (Sinisterra), Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Silva (João Marcelo), Matheus Henrique (Christian (Ryan)), Eduardo e Matheus Pereira; Arroyo e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim. 

Último colocado, com apenas 16 pontos, o Sport está a 12 do Santos, que é o primeiro fora do Z 4, com 28. O grupo da queda tem esta constituição:

17º) Vitória, 25 pontos

18º) Fortaleza, 24

19º) Juventude, 23

20º) Sport, 16

O time leonino permanece em Belo Horizonte, onde voltará a campo quarta-feira (8), às 19h, contra o Atlético Mineiro, em jogo atrasado. Sábado (4), o Galo (15º / 29) levou uma lapada e tanto do Fluminense, no Maracanã, por 3 x 0. Portanto, vai querer descontar no Leão da Ilha, que, a essa altura está de ânimo renovado. Pelo menos é o que espera sua sofrida e ansiosa galera.


Comentários