COPA DO BRASIL

 

Reprodução Globo Esporte-Raphael Oliveira, Laguna SAF


Maguary estreia com vitória e agora enfrentará o Fortaleza


 


Com um gol de Júlio César, de pênalti, aos 37 minutos do primeiro  tempo, o Maguary derrotou o Laguna, do Rio Grande do Norte, pela Copa do Brasil, na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas, 18 de fevereiro.

O time da cidade de Bonito fez história, uma vez que realizou sua primeira partida numa competição nacional. O Azulão, que jogou em seu domínio, o Estádio Arthur Tavares de Melo, chegou  a balançar a rede potiguar outra vez, aos 34 do segundo, com Francisco, mas o gol não valeu por ter sido assinalado em impedimento.

O Maguary garantiu R$ 1,2 milhão em premiação e na próxima etapa terá pela frente o Fortaleza, terça-feira, 24 de fevereiro, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Laguna está eliminado.

 MAGUARY: Bruno; Eduardo Ribeiro, Maurício, Eduardo Guedes e Fontes (Rychelmy); Bruno Vinícius, Ítalo e Iago Felipe (Jalysson); Júlio César (Chico), Kanu e Marquinhos (Verdún). Técnico: Sued Lima.

LAGUNA: Dã Moroni; Ifeanyi, Adalberto e Victor Jacaré (Gustavinho); Choco, Everton Luiz (Breninho), Ferrugem (Enrique Morán), Erivélton e Mateus; João Andrade e Euller. Técnico: Gustavo Nabinger.

Arbitragem de Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), com assistência de Luís Filipe Goncalves Corrêa (PB) e Rafael Guedes de Lima (PB)

Cartões amarelos: Bruno Vinícius e Ítalo (Mag); Adalberto e Erivélton (Lag)

Público: 746 torcedores

Renda: 9.660,00

Foto: Reprodução Raphael Oliveira, Laguna SAF

Comentários