DEPOIS DO FUTEBOL FEMININO, HANDEBOL AGITA PAULISTA


 O município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, tem se destacado em atividades esportivas. Começa com o Estádio Ademir Cunha, que tem servido de local de vários jogos em diversas categorias dos campeonatos estaduais, além da Copa do Interior, na qual a seleção do município toma parte.
Há pouco tempo realizou-se a I Copa Cidade do Paulista de Futebol Feminino, reunindo equipes dos nove Estados do Nordeste, que teve o Sport Club do Recife como campeão. Neste fim de semana Paulista sedia a V Copa de Handebol, no Clube Santista, em Paratibe, organizada pela Federação Pernambucana de Handebol e pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes.
 “Esse é um evento esportivo que já faz parte do calendário oficial da cidade, e a cada ano tem tido a participação de mais equipes daqui e de fora do Estado. E isso é uma alegria muito grande pra gente que faz parte da prefeitura porque dessa forma estamos contribuindo com a divulgação da modalidade e possibilitando que novos talentos possam surgir para o cenário nacional”, disse o secretário Augusto Costa
São 31 times disputando a V Copa de Handebol, no masculino e no feminino, nas categorias Aberto, Sub-18, Cadete e Master. Para este domingo (21) estão previstas as finais da competição, com a definição dos campões e vices de cada modalidade. O evento esportivo é uma realização da Federação Pernambucana de Handebol e da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes.  

Comentários