Está chegando a hora da verdade na Série A 2


Os torcedores de Limoeiro e Petrolina vivem a expectativa do primeiro jogo da final da Série A 2 2018. Centro Limoeirense e Petrolina estarão frente a frente, às 20h desta quarta-feira, 31. Jogo de ida. Espera-se um duelo em que o time da casa partirá para cima, procurando espremer seu adversário. Este, apesar de ter melhor campanha ao longo da competição, deve tomar suas medidas de precaução, porém, sem desprezar a ofensividade.

Foto: Folha de Limoeiro

Divulgação


No alvirrubro de Limoeiro, os comandados do técnico João Alfredo contam com o apoio do seu público, no Estádio José Vareda. Já a turma do experiente Pedro Manta busca amaciar o ‘inimigo’, minando-lhe as forças e retornar ao Sertão em vantagem para o jogo de volta. Será que vai conseguir? 

O Petrolina chega às duas partidas finais, trazendo como cartão de visitas uma invencibilidade que o torna respeitado. Em 10 jogos foram 7 vitórias e 3 empates. Já o Centro, com o mesmo número de intervenções, ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

Se o Dragão tem melhor retrospecto no campeonato, o time do Agreste ameaça a Fera Sertaneja com o artilheiro do certame. Trata-se de Daniel, que balançou as redes adversárias 13 vezes. Sem dúvida, um que deve ser observado pelos olheiros, que certamente acorrerão à Princesa do Capibaribe.  

A arbitragem estará a cargo de Luiz Cláudio Sobral. Os assistentes serão Bruno Cesar Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe. Quarto árbitro, Vanderley do Nascimento Pereira.


Comentários