MAIS UMA VEZ, O ÍBIS FICOU NO MEIO DO CAMINHO




Não será agora. Mais uma vez, o Íbis se perde no caminho da volta, contrariando a frase do célebre político paraibano José Américo de Almeida, segundo o qual, “ninguém se perde no caminho da volta.”

Classificado para as quartas de final da Série A 2 pernambucana, o Pássaro Preto disputou a participação nas semifinais com o Serrano, de Serra Talhada. Este tinha sido alijado da competição no turno classificatório, porém retornou, depois que o qualificado 1º de Maio de Petrolina, foi punido pelo TJD por ter andado fora da linha.

Nas quartas, Íbis e Serrano enfrentaram-se duas vezes. No jogo de ida, em Afogados da Ingazeira – Serra Talhada não teve seu estádio aprovado para o campeonato – houve um empate por 1 x 1. Neste fim de semana, no Ademir Cunha, em Paulista, 0 x 0. A decisão foi na cobrança de pênaltis, e nela, o time do Recife sobrou.

Nesta terça-feira, 23, o Serrano estreia nas semifinais, recebendo o Centro Limoeirense, em Afogados, às 19h30. O segundo encontro será sexta-feira (26), às 20h, no José Vareda, em Limoeiro. O vencedor disputará o título de campeão estadual da Série A 2, ou Segunda Divisão, com o Petrolina.  Vale vaga na Primeira Divisão, a Série A 1, em 2019.

Comentários