No fim do jogo, o Centro deixou a vitória escapar


Jogo muito disputado em Limoeiro na noite desta quarta-feira (31), no Estádio José Vareda, em Limoeiro. Partida de abertura das finais da Série A-2 de 2018 do Campeonato Pernambucano. Centro Limoeirense e Petrolina disputam o título de campeão. A honraria virá acompanhada do acesso à Série A-1, ou seja à Primeira Divisão do Estadual. Os dois já estiveram lá e lutam para voltar.

O Estádio Paulo de Souza Coelho será o palco do último ato da Série A-2 2018


Havia muitos lugares vazios no estádio, mas quem compareceu estava animado, principalmente a torcida limoeirense que, obviamente, era maioria. As equipes mostraram um futebol ofensivo, mas essa vontade em balançar a rede não funcionou no primeiro tempo. Isso aconteceu na segunda fase. O anfitrião abriu o placar aos 14 minutos, com Renan.

Animado pelo seu público, o Dragão procurou segurar o placar, que o levaria ao Sertão para o jogo de volta em vantagem na disputa. Todavia, quando o triunfo parecia consolidado, o dono da casa baqueou e cedeu o empate já na fase de acréscimos. O Petrolina empatou aos 49, através de Douglas.

O placar de 1x1 deixa os agrestinos e os sertanejos em igualdade de condições para o jogo decisivo de domingo (4), no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Quem vencer leva a taça e o acesso. Novo empate proporciona decisão na cobrança de pênaltis.

Tiago Nascimento foi o árbitro sorteado para apitar a final. Ele será ajudado por Clóvis Amaral e Marcelino Castro. Quarto árbitro, Kleber Duarte. O jogo será às 16h, com transmissão pela TV FPF.



Comentários