O Náutico se deu bem na viagem



NO NORDESTÃO SUB-20, NÁUTICO ESTREOU COM VITÓRIA

Náutico se deu bem na viagem a João Pessoa, onde estreou no Campeonato Brasileiro Sub-20, derrotando o Botafogo local por 1 x 0. Outros vencedores neste sábado (20) foram Bahia, Vitória-BA, CSA-AL, Ceará e River-PI. Vejamos:
BAIANOS BRILHAM
Em seus domínios, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Confiança animou sua torcida ao abrir o placar, com Vander, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas à sua frente estava o Bahia, com uma incrível disposição. Resultado do jogo, Bahia 6 x 1. Os gols do tricolor baiano foram assinalados por Dimitri, Pablo, Caio (2) e Caíque (2).
O outro representante baiano na competição, o Vitória, também atuou como visitante. No Gerson Amaral, em Coruripe (AL), o Leão da Barra venceu o CRB-AL por 1 a 0, de Eduardo Albuquerque.
CSA VENCE BEM
No Rei Pelé, o CSA recebeu o ABC e premiou sua torcida ao derrotar o alvinegro potiguar por 2 a 0. Joelson e Gérson balançaram as redes. Como na abertura do torneio, América e Santa Cruz haviam empatado por 1 x 1, o azulino alagoano lidera o Grupo C. 
THARCYSIO MARCA
Pelo Grupo E, no Almeidão, em João Pessoa, o centroavante Tharcysio, já conhecido da torcida por ter atuado várias vezes entre os profissionais, marcou o gol da vitória do Náutico sobre o Botafogo-PB por 1 x 0. No outro jogo do Grupo E, América-RN 0 x 1 Fortaleza. Os dois alvirrubros, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte lideram o Grupo E.
Tharcysio, autor do gol. Foto: divulgação

CEARÁ E RIVER VENCEM FORA
No Castelão, em São Luís, o Ceará derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, com gols de Somália, Eduardo e Matheus Farias, de falta. Lucas descontou para o time maranhense.
Também jogando fora de casa, o River-PI levou a melhor diante do Moto Club-MA: 2 a 0. No Aldeziro Serejo, em Rosário (MA), Kary e Matheus marcaram para os piauienses.
Com os resultados, Ceará e River aparecem nas primeiras posições, com três pontos, enquanto Sampaio e Moto Club estão nos últimos lugares do Grupo F.


 .





Comentários