Raniel ajuda o Cruzeiro a conquistar título histórico


Raniel sabe muito bem aproveitar as oportunidades, seja de dentro ou fora de campo. Jogando como titular ou entrando no decorrer das partidas, o atacante, que é cria das Repúblicas Independentes do Arruda, tem dado conta do recado e, com isso, conquistado cada vez mais a  exigente torcida do Cruzeiro.
Na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira (17), que garantiu o sexto título da Copa do Brasil aos mineiros, Raniel teve uma atuação de destaque, mesmo iniciando o confronto no banco de reservas. Acionado no segundo tempo pelo treinador Mano Menezes, para substituir o experiente Barcos, o ex-tricolor cumpriu à risca a função tática determinada pelo seu comandante. Habilidoso e com a visão de jogo de quem conhece os atalhos do campo, ele puxou o contra-ataque fulminante e deu o passe preciso para Arrascaeta marcar o segundo gol do Cruzeiro, liquidando com qualquer tentativa de reação do Timão.
“Tem que respeitar o Cruzeiro porque somos o primeiro clube a conquistar duas vezes seguidas a Copa do Brasil. Desde que cheguei aqui, eu sabia que sempre vamos brigar por títulos”, destacou com entusiasmo Raniel.
As boas atuações do jovem atacante já despertaram interesse de alguns clubes do exterior.



Comentários