SERRANO RECEBE O CENTRO LIMOEIRENSE NO JOGO DE IDA


O Centro Limoeirense estava de molho, na expectativa de conhecer seu adversário nas semifinais da Série A 2. Naturalmente, vinha se preparando. O Serrano, que já tinha caído fora, voltou de maneira surpreendente por causa da eliminação do 1º de Maio. A equipe de Serra Talhada teve trabalho, mas garantiu um lugar na penúltima fase da competição ao eliminar o Íbis em dois empates e uma decisão por pênaltis. Está fogosa e cheia de gás.

Serrano e Centro fazem o jogo de ida de seu duelo, nesta terça-feira (23), às 19h30, no Vianão, em Afogados da Ingazeira. A volta será em Limoeiro. Quem vencer este combate disputará o título de campeão da Série A 2 e o acesso à Série A 1, contra o Petrolina. Previsão de muita combatividade.
O árbitro será Sebastião Rufino Filho, tendo como assistentes, Bruno Cesar Chaves e Ricardo Bezerra. Quarto árbitro, Gerson Alexandre da Silva Junior.
  
NO SUB-20, SPORT SAI NA FRENTE

Depois da rodada que abriu as semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-20, sábado passado (20), haverá um mês de pausa até serem realizados os jogos de volta, no sábado 17 de novembro.

Na abertura das semis, vitória do Sport sobre o Porto por 1 x 0 e empate entre América e Santa Cruz por 1 x 1. O Leão recebeu o Gavião, na Ilha do Retiro. O gol chorado, assinalado por Mikael Filipe, foi bastante comemorado.

No Ademir Cunha, em Paulista, o América e Santa Cruz ficaram no empate: 1 x 1. O Santa abriu o placar, com Kelvenny. O dono da casa empatou, com Matheus Sacramento.

SERTÂNIA ARRASA NA COPA DO INTERIOR
MÁ ANFITRIÃ – Nas oitavas de final da Copa do Interior, a seleção de Sertânia recebeu a de Jaboatão dos Guararapes, e não teve mas, mas, mas.  Obteve uma vitória pelo arrasador placar de 7 x 3, classificando-se para a próxima fase e despachando a equipe jaboatonense.

Os outros resultados foram: Paulista 3 x 0 Tuparetama, Cachoerinha 1 x 0 Toritama, Sanharó 1 x 0 Passira – na decisão por pênaltis deu Passira, Ipojuca 3 x 2 Pesqueira – também houve cobrança de pênaltis, com vitória de Ipojuca,  Surubim 1 x 0 Serra Talhada – nos pênaltis, Serra levou a melhor, Gravatá 3 x 3 Belo Jardim. Classificaram-se Paulista, Cachoeirinha, Passira, Ipojuca, Sertânia, Serra Talhada, Belo Jardim e Igarassu – Palmares, eu adversário, desistiu..

Comentários