América perde no NE Sub-20. Santa e Náutico jogam em casa





O América do Recife viajou a Natal e caiu na Arena das Dunas nessa quinta-feira (1º) diante do ABC. Placar de 2x1. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa Norte-Nordeste Sub-20, Grupo D. O ABC abriu a contagem, com Veterano, aos 18 minutos do primeiro tempo. O América empatou aos 4 do segundo por intermédio de Breno, tendo Arian assinalado o tento da vitória abecedista aos 18.  A equipe do Rio Grande do Norte assumiu a  classificação do Grupo D, que passou a ser esta:
1º) ABC, 4 pontos
2º) CSA, 3
3º) Santa Cruz, 1
4º) América-PE, 1

TRICOLORES E ALVIRRUBROS
Santa Cruz e Náutico entram em ação neste sábado (3). O Santa, que estreou empatando com o América-PE por 1x1, recebe o CSA, vice-líder do Grupo D. Jogo marcado para 20h, no Estádio Gileno di Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Arbitragem de Deborah Cecília Correia, com assistência de Gilberto Ferreira Farias e Charles Rosas Pires, todos de Pernambuco.
Também no Gileno di Carli, às 15h, o Náutico atuará como anfitrião ao receber o América-RN, pelo Grupo E. O Timbu em sua primeira intervenção derrotou o Botafogo-PB por 1x0 fora de casa e busca novo triunfo. Ana Karina Marques Valentin foi sorteada para comandar esse encontro, sendo auxiliada por Wagner Cabral Miranda e Fernando Antônio da Silva Júnior. O trio é pernambucano.
Fortaleza x Botafogo-PB, 15h, em Fortaleza, completa a rodada

Classificação do Grupo E:
1º) Náutico, 3
2º) Fortaleza, 3
3º) América-RN, 0
4º) Botafogo-PB, 0



Comentários