Sport confirma favoritismo e leva o Feminino

Regiane festeja seu gol no comecinho do jogo (Foto FPF)



O Sport confirmou seu favoritismo e sagrou-se bicampeão pernambucano feminino de 2018 ao derrotar o Náutico por 2 x 0 na tarde desta quarta-feira (28). O jogo decisivo, dirigido por Ana Karina, foi realizado no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
O Sport, campeão de 2017, lutava pelo bicampeonato e já havia levado a melhor no jogo de ida, disputado em Ipojuca. No Estádio Antônio Dourado Neto, as rubro-negras tiveram trabalho, mas conseguiram vencer por 1 x 0. Na partida da volta, precisando apenas empatar, as leoas ficaram mais tranquilas dentro de campo.
GOL RELÂMPAGO
O Sport abriu o placar logo aos 3 minutos, com a atacante Regiane. O Náutico reagiu e andou acossando o adversário.
No entanto, sem perder o controle emocional, o Sport voltou a se impor, até que aos 35 minutos Palominha definiu o placar.
No segundo tempo, o Sport procurou se garantir, sem, no entanto, deixar de continuar fazendo pressão sobre o Náutico, que não encontrava meios de empreender uma reação fulminante.
Com mais esta conquista, o Sport mantém seu poderio no futebol feminino de Pernambuco. Todavia, além do Vitória, outra força entre as mulheres, o Náutico vai começando a ganhar terreno.


Comentários