ABCC reúne esporte e música em tarde festiva


 
Fotos Divulgação
Uma tarde voltada ao esporte e à música movimentará a sede Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), no bairro do Cordeiro, na próxima quinta-feira (13).
Na área esportiva, 33 atletas do projeto social promovido pela ABCC farão exame de troca de faixa nas modalidades judô, caratê e a taekwondo. No total, cerca de 100 meninos e meninas são atendidos pela iniciativa que, em 2019, contemplará 140 crianças e adolescentes.
MÚSICA
Após essa atividade, a garotada assistirá uma cantata natalina, que contará com a participação de 50 músicos (entre instrumentistas e coralistas) da Orquestra Criança Cidadã, projeto social concebido pela ABCC. O evento acontecerá na praça localizada em frente à ABCC e será aberto ao público.

‘O objetivo desta ação inédita é aproximar ainda mais a comunidade da ABCC. Estamos trazendo a Orquestra Cidadã para perto dos nossos vizinhos e dos familiares dos meninos e meninas que participam do projeto, visando fortalecer a interação. Também é a oportunidade de levar a apresentação a um público que, geralmente, não tem acesso a esse tipo de evento”, explicou a presidente da ABCC, Myrna Targino.
*A programação será encerrada com o sorteio de uma bicicleta.
SERVIÇO
Cantata Natalina da Associação Beneficente Criança Cidadã
Quando: quinta, 13 de dezembro, às 15h
Local: sede da ABCC – R. Luiz Carlos Guilherme, 575, Cordeiro

  



Comentários