Bivar confirma favoritismo e trará o técnico Milton Cruz


A apuração ainda vivia seus últimos momentos e o desportista Milton Bivar, junto com seus seguidores, já festejava sua volta à presidência do Sport Club do Recife para o biênio 2019/20. Ele presidiu o Leão em 2007/08. Estava, portanto, na presidência quando da conquista da Copa do Brasil, em 2008, numa empolgante decisão com o Corinthians.
Milton Bivar era considerado favorito e confirmou seu favoritismo com uma ampla vantagem sobre o concorrente Eduardo Carvalho.

Milton Bivar, no centro festeja.(Foto Site do Sport)


Dos 2.806 rubro-negros que compareceram às urnas na sede do clube, 2.477 (86,72¢%) sufragaram o nome de Milton Bivar, e apenas 329 (13,86%) votaram em Eduardo.

TREINADOR CONTRATADO

Já rouco, de tanto comemorar, logo que teve sua vitória confirmada, Bivar anunciou o nome do novo treinador do clube. Trata-se de um ex-jogador do próprio Sport, o paulista Milton Cruz, que vestiu a camisa leonina em 1985 e 1986.

Milton Cruz jogou também pelo Náutico, cuja equipe dirigiu no ano passado, mas resolveu ir embora, devido às dificuldades pelas quais o clube dos Aflitos psssava. Na sua passagem pelos Aflitos foram 12 jogos, com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

O novo presidente do Sport sabe dos problemas que tem a enfrentar, como atrasos salariais, mas promete lutar para colocar o clube novamente na Série A do Brasileirão. Mas garante não fazer contratações mirabolantes.   


Comentários