Autor do gol na reabertura dos Aflitos reforça o Timbu



Com transmissão pela TV FPF (basta clicar nos escudos dos times localizados na homepage da Federação), o Clube Náutico Capibaribe, o mais antigo do futebol pernambucano (07/04/1901), inicia nesta quinta-feira, 3, sua 14ª campanha na Copa São Paulo.

O time comandado por Dudu Capixaba enfrenta o Rio Claro. Trata-se da equipe da cidade de Rio Claro, com 203 mil habitantes, a 173 quilômetros de São Paulo, que recebe o Grupo 8 da Copinha. Os outros participantes são Marília/MA e Velo Clube/SP.

Na sua primeira intervenção na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o alvirrubro de Pernambuco começa a jogar às 18h, no horário do Nordeste, no Estádio Benito Castellano. Antes, às 15h45, Velo Clube/SP x Marília/MA.

Foto de Leo Lemos/Náutico

“Para um jogador de base, e também para todos nós da comissão técnica, é sempre um prazer participar de uma competição com esse porte. Toda competição em que o Náutico entra, tem que ser pra ser campeão. Mas sabemos da dificuldade de disputar a Copinha e vamos caminhando etapa a etapa, buscando primeiro a classificação para a segunda fase”, disse Dudu Capixaba, em entrevista ao site oficial do Náutico. 

Há muita expectativa entre os alvirrubros pela participação da equipe dos Aflitos na tradicional competição, uma vez que alguns jogadores que viajaram estão integrados ao elenco profissional, entre os quais, Luís Felipe e Thiago, 17 anos, autor do gol na vitória timbu sobre o Newwels Old Boys, da Argentina (1x0) na recente reabertura do Estádio Eládio de Barros Carvalho.

Depois da estreia, o Timbu volta a jogar sábado, 5, contra o Marília/MA, às 18h, e quarta-feira, 9, quando enfrentará o Velo Clube/SP, também


Comentários