Goleada do Salgueiro, a sensação da rodada



O time do Salgueiro voltou animado de Aracaju após estrear na Copa do Nordeste, derrotando o Confiança por 1 x 0. Em sua cidade esperou o Vitória com muita confiança.

Na estreia das duas equipes no Campeonato Pernambucano, o Carcará não tomou conhecimento do adversário e aplicou-lhe uma goleada pela contagem de 6 x 1.

Embora tenha os mesmos três pontos de Santa Cruz, Central e Afogados, o Salgueiro é líder pelo saldo de gols.

Nem a presença do centroavante Gilmar, ex-Náutico, no Vitória, diminuiu o ímpeto do time da casa. Isso mostra que a equipe comandada por Sérgio China preparou-se devidamente para disputar mais um certame estadual.

Escuro abriu o placar em Salgueiro


Ao gols foram de William Anicete (2), Escuro, Guilherme, Renato e Felipe Almeida para o Salgueiro, e de Daniel para o Vitória.

Na próxima quarta-feira, 23, o Carcará jogará pela segunda rodada contra o Central, em Caruaru. No mesmo dia, às 21h30, a Acadêmica Vitória receberá o Sport, na Arena de Pernambuco.

AFOGADOS TEM BOM COMEÇO

O Afogados foi outro time do Interior a brilhar na rodada de abertura do campeonato. Em seu reduto, no Vianão, a equipe comandada por Pedro Manta derrotou o Petrolina por 1 x 0, gol assinalado por Diego Ceará aos 21 minutos do o primeiro tempo.

 
Diego Ceará, autor do gol do Afogados
Um bom começo para os afogadenses, que só não foram além no placar por causa da boa atuação do goleiro petrolinense, Pezão.

Quinta-feira, 24, o Afogados jogará fora de casa pela primeira vez ao enfrentar o América, em Paulista, às 20h. O Alviverde buscará a reabilitação de sua derrota deste domingo (20) para o Santa Cruz por 3 x 0, na Arena de Pernambuco.

Já o Petrolina, que depois de cinco anos de ausência está de volta ao Estadual, só volta a atuar no próximo domingo, 27, no seu ambiente, no Estádio Paulo Coelho, em jogo antecipado da terceira rodada. O adversário dos petrolinenses será

Comentários