Na hora do almoço, o Santinha entra em campo


Às 12h45 desta quinta-feira, 3, no horário do Nordeste, o centenário Santa Cruz Futebol Clube, fundado em 3 de fevereiro de 1914, no Recife, faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor do Arruda, que participa da competição pela 23ª vez, é o time pernambucano que mais disputou a chamada Copinha. Esta, que foi idealizada para comemorar o aniversário da fundação da cidade de São Paulo (25/01/1554), vive sua 50ª edição.
 
Tricolores estão confiantes (Divulgação)
A equipe do Arruda não precisou, ao chegar a São Paulo, estender sua viagem ao interior do Estado, posto que o Grupo 31, no qual se inclui, está sediado no bairro de Água Branca, na capital paulista. Seus adversários são o anfitrião Nacional/SP, o São Bento de Sorocaba/SP e o Goiás.

No Estádio Nicolau Alayon, o Santa Cruz estreará enfrentando o Nacional. O treinador Rômulo Oliveira mostra-se esperançoso na obtenção de um bom resultado.

Para a importante viagem, Rômulo levou estes jogadores: Douglas e Guilherme (goleiros);  Warley e Ítalo Gabriel (laterais); Glawber, Ítalo Melo e Matheus Victor (zagueiros); Aliffi, Jackson Cachorro, Diogo e Guilherme (volantes); Walisson Pequeno, Sousa e Leozinho (meias); Adriano Napão, Paulo Victor, Felipe Almeida, Ytalo Araújo, Willian e Lucas Ligeiro (atacantes).

Vale salientar que os zagueiros Glawber e Matheus Victor, bem como o atacante Felipe Almeida já têm contratado assinado com o Mais Querido.

Há muita esperança em torno de Felipe Almeida, que foi o principal goleador do Santinha no Campeonato Pernambucano Sub-17 de 2018, com 13 gols.

Além de Nacional x Santa Cruz, a primeira rodada do Grupo 31, tem nesta quinta, às 15h, Goiás x São Bento.

Depois de enfrentar o Nacional, o Santa Cruz voltará a campo domingo, 6, às 10h, contra o Goiás, e quarta-feira, 9, diante do São Bento.

O jogo Santa Cruz x Nacional será transmitido pela TV FPF. Para acompanhar o encontro basta clicar no escudo dos times, na homepage no site da Federação..




Comentários