Primeiro adversário do Sport no Estadual nivela-se ao Perilima



O empate sem abertura da contagem com o Perilima, time da Segunda Divisão paraibana, que tem o veterano Marcelinho Paraíba, foi apenas um teste para o Sport. O resultado não deve preocupar tanto o técnico Milton Cruz (foto)..



Os tempos são outros, é verdade. Ao contrário de anos anteriores, o time Rubro-Negro não disputará o Campeonato Pernambucano em situação de ampla superioridade para seus dois grandes rivais, Náutico, atual campeão, e Santa Cruz.

A verba do Campeonato Brasileiro já não é a mesma, e se houver alguma vantagem do Leão para seus concorrentes, já não será tão desproporcional. O Sport sabe que o caminho, a partir de agora, será bem mais árduo.

Todavia, não se deve tirar uma conclusão definitiva sobre o que a equipe da Ilha poderá produzir no Estadual, tomando por base o 0 x 0  com o time de Campina Grande.

Foi apenas um jogo-treino, tanto que o Sport deu-se ao luxo de usar duas formações, e o encontro realizou-se no CT rubro-negro.

De qualquer maneira é um alerta no que se refere à estreia do time de Milton Cruz no Campeonato Pernambucano de 2019, programada para o sábado 19 de janeiro, às 16 horas, na Ilha do Retiro, contra o Flamengo de Arcoverde, do mesmo nível do Perilima.


Comentários