Santa Cruz conta com um zagueiro artilheiro



Vitão foi uma peça muito importante na campanha que levou o Central a ser vice-campeão pernambucano de 2018. Titular absoluto, participou das 13 partidas que a Patativa disputou no Estadual do ano passado.

Agora, o brasiliense de 24 anos Victor Felipe de Souza Lisboa está navegando em outras águas, para usar uma expressão bem popular.

O vigoroso zagueiro, um dos reforços contratados pelo Santa Cruz para 2019, que vestiu também as camisas do Salgueiro (PE), Ceilândia e Brasiliense (DF), começa a mostrar como estavam certos os dirigentes do Mais Querido ao decidirem por sua aquisição.



É verdade que não se pode avaliar um jogador por uma só atuação, todavia, na estreia do Tricolor no Campeonato Pernambucano, o ex-centralino já disse a que veio.

Na vitória do Santinha por 3 x 0, no Ademir Cunha, ele não se limitou a ajudar o goleiro Ricardo Ernesto a manter incólume a barra da Cobra Coral.

Foi ousado o quando pôde. Abriu a contagem  com um golaço, aos 34 minutos do primeiro tempo, chutando da intermediária. Uma hora depois, exatamente aos 34 do segundo, aumentou a vantagem do Santa no placar. Coube ao promissor Elias, um ponta-esquerda nato, definir o placar.

Um bom início de campeonato para Vitão e para o Santa Cruz, que voltará a jogar pelo Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, 23, enfrentando o audacioso Flamengo, às 20h, em Arcoverde.
  
SANTA CRUZ 3 x 0 AMÉRICA (20/01/2018)
Local: Arena de Pernambuco
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Dhiêgo Cavalcanti Pereira.
Gols: Vitão aos 34 min do 1º e aos 34 min do 2º tempo, e Elias aos 41 min do 1º
Cartões amarelos: Alemão (A) , Eduardo, Charles (SC)
Público: 4.045
Renda: R$ 40.880,00

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Allan Dias (Eduardo); Augusto (Cesinha), Neto Costa (Luiz Felipe) e Elias. Técnico: Leston Júnior.

América: Dida; Wellington Popila, Fernando Andrade, Alemão e Marcos Bala; Kady, Elton e Rinaldo; David (Matheus Rosas), Índio (Jefferson) e Dentinho (Matheus Sacramento). Técnico: Roberto de Jesus.




Comentários