Santa volta à Arena para receber o Bahia



Com o reformado gramado do Arruda ainda impraticável, de acordo com a Federação Pernambucana de Futebol, o Santa Cruz volta a jogar na Arena de Pernambuco neste sábado, 26, contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O encontro será às 16 horas.

Explica-se assim, a preocupação do presidente tricolor, Constantino Júnior, durante a semana, para evitar o acesso da imprensa ao seu campo do Mundão. O objetivo era evitar que o trabalho no gramado, ainda inacabado, fosse mostrado ao público.
Após empatar com o Botafogo/PB, Santa busca vitória (Genival Paparazzo/Cortesia)

O clube das três cores só não teve como evitar a vistoria feita pela FPF, que considerou o piso do Estádio José do Rego Maciel em condições inadequadas, neste momento.

O jogo reunindo os tricolores de Pernambuco e da Bahia será dirigido pelo alagoano José Ricardo Vasconcelos Laranjeira, que terá como assistentes, seus coestaduanos Rondinelli Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva. O quarto árbitro é de Pernambuco, Luciano Luís de Castro Silva.

Na sua estreia, o Santa Cruz empatou com o Botafogo paraibano sem abertura da contagem, em João Pessoa.  O Bahia também empatou. O Esquadrão de Aço, mesmo jogando na Fonte Nova, dividiu o placar com o CRB: 1 x 1.



Comentários