Sem o Arruda apto, Santa receberá América na Arena



 

A Arena de Pernambuco, de propriedade do governo do Estado, e agora sem mais contar com a presença do Náutico, foi inserida, de última hora, no contexto da primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2019.
O jogo Santa Cruz x América, domingo (20),  marcado para o Arruda, foi transferido para o estádio de São Lourenço da Mata, estando mantido o horário de 16h.
A mudança foi solicitada à Federação Pernambucana de Futebol pelo presidente do Tricolor, Constantino Júnior, tendo sido motivada pelos trabalhos de recuperação do gramado do Mundão, que vêm sendo realizados.
Para colocar o piso do Colosso do Arruda em bom estado, estão sendo empregados R$ 200 mil, com a aplicação de tufos de grama bermuda celebration em 4,3 mil metros quadrados de terreno.
Todos os esforços estão sendo envidados para que o Santa Cruz possa receber em seu campo, o Esporte Clube Bahia, no dia 26 de janeiro, em jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste.
OUTRA MUDANÇA
Por sua vez, o jogo Salgueiro x Vitória, também domingo, passou de 16h para 19h, a pedido do time anfitrião.
A solicitação foi feita, visando a um melhor comparecimento dos torcedores, pois no novo horário, o clima na cidade já começa a ficar ameno, não existindo mais o calourão que é registrado nestas tardes de verão.



Comentários