Clássico das Multidões terá Luiz Cláudio Sobral no apito


Luiz Cláudio Sobral (foto) foi o árbitro sorteado pela Ceaf (Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol) para dirigir o Clássico das Multidões, domingo (17), pela  sexta rodada do Campeonato Pernambucano de 2019. No Estádio José do Rego Maciel, o Colosso do Arruda, o terceiro colocado Santa Cruz, com 10 pontos, será visitado pelo vice-líder Sport, 12 pontos. O encontro está marcado para 17h.
Os assistentes serão Francisco Chaves e Bruno Vieira, com Diego Fernando atuando como quarto árbitro.
Vale salientar que as duas equipes vêm de resultados opostos no meio da semana pela primeira fase da Copa do Brasil. O Sport foi eliminado pelo Tombense, em Tombos/MG, ao ser derrotado por 3 x 0, e o Santa Cruz classificou-se para a segunda etapa da competição nacional ao derrotar o Sinop, na cidade de Sinop/MT, por 2 x 1.
NÁUTICO X FLAMENGO
Nesse sábado (16), às 16h, o Náutico recebe, no Estádio dos Aflitos, a visita do Flamengo de Arcoverde, em jogo atrasado da quinta rodada. O trio de árbitros sorteados é: Gilberto Castro Júnior, no apito, Karla Santana e Ricardo Nunes nas bandeirinhas. Quarto árbitro, César Leite.
O Náutico é o sexto colocado, com 6 pontos, e o Flamengo, dirigido pelo ex-goleiro do Santa Cruz e do próprio Náutico, Nilson, está na sétima posição com 4 pontos.
O Alvirrubro vem de um empate por 1 x 1 em Imperatriz/MA, com o Imperatriz, resultado que o colocou na segunda fase da Copa do Brasil. Já o rubro-negro arcoverdense foi superado no meio da semana, em casa, pelo Central, líder do Estadual, com 13 pontos, por 2 x 0.

Comentários