Vitória alvirrubra com muito sofrimento



Foi sofrido para o Náutico. Mas os 1.967 torcedores que compareceram aos Aflitos e a grande maioria que acompanhava em casa pela televisão não abandonaram a equipe. Foram compensados pelo gol do improvisado lateral esquerdo Joca aos 45 minutos do segundo tempo. Gol surgido de um rebote concedido pelo experiente goleiro Luciano, proporcionando a seu ex-companheiro no time sertanejo bater de primeira e finalizar de maneira indefensável. 

Josa: gol no último minuto (Divulgação)


No lance original, o chute de Luís Henrique numa cobrança de falta, Joca estava em posição irregular. Como a bola não foi diretamente para ele, o bandeirinha nada marcou. O Náutico havia criado várias chances, mas sem conseguir acertar na finalização. Além das intervenções seguras do goleiro Luciano

Vitória suada do atual campeão pernambucano, que assumiu isoladamente a liderança do certame de 2019, com 15 pontos, mas está ameaçado porque às 15h30 desta quinta-feira, 28, o Sport (13) recebe o Afogados, na Ilha do Retiro, e às 20h30, tem América x Central (13). O vice-líder Santa Cruz também tem 13, mas já jogou.


Comentários