ABCC e Universo renovam parceria e anunciam calendário



Myrna Targino e Ubirajara Tavares (Jefferson Sousa/ABCC)


Visando promover a interação e a troca de experiências entre atletas, no próximo mês de abril, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) e a Universo/Campus Recife realizarão um festival de karatê. O evento contará com a participação de diversas associações que trabalham com projetos sociais e centenas de crianças e adolescentes.
O anúncio foi feito por Myrna Targino e Ubirajara Tavares, presidente da ABCC e diretor-geral da Universo, respectivamente, durante o encontro que celebrou a renovação da parceria entre as duas instituições para a temporada 2019.
Além desse festival, os gestores confirmaram a realização de mais três eventos nas modalidades karatê, judô e taekwondo. No final do ano, o II Festival de Artes Marciais Desembargador Nildo Neryencerrará o calendário da ABCC na área esportiva.
IICLUSÃO SOCIAL
Atualmente, a Associação Beneficente Criança Cidadã atende cerca de 100 crianças e adolescentes carentes, residente no bairro do Cordeiro. Além da prática esportiva, a iniciativa contempla atendimentos psicológico e nutricional, e aulas de reforço escolar. 


Comentários