Ofendeu comentarista e perdeu o emprego



O torcedor do Flamengo Reginaldo Guilarducci foi demitido depois de xingar o comentarista da ESPN e blogueiro do UOL Esporte Mauro Cezar Pereira no Twitter. 
Guilarducci trabalhava na ArcelorMittal, multinacional indiana que produz aço, e tem uma fábrica no interior de Minas Gerais.
Na última terça-feira, Mauro Cezar usou a rede social para comentar o confronto entre Flamengo e Madureira pelo Estadual do Rio. A série de postagens tinha um tom crítico à equipe rubro-negra. Nas respostas, Guilarducci escreveu: "Vtnc era para estar 7 x 1 vc é um bosta…"
Mauro Cezar Pereira (Foto internet)

O comentarista, alvo frequente de ofensas e ameaças na internet, retrucou com o nome da empresa para a qual o torcedor trabalhava, uma informação que consta em seu perfil público e escreveu: "Lá na empresa eles estimulam os funcionários a xingar as pessoas pura e simplesmente por discordar em algo sobre futebol?"
A citação chegou ao conhecimento da multinacional. No dia seguinte, o torcedor voltou à postagem e informou que havia sido demitido: "Obrigado Mauro. Acabo de ser desligado da empresa……. Deus é maior!!!!!!" O torcedor também chegou a pediu desculpas por ter se excedido.

(Por Adriano Wilkson-UOL)




Comentários