Quarteto da Fifa no primeiro clássico decisivo



Diante das declarações dos dirigentes, já se sabia que a arbitragem dos dois jogos entre o atual campeão pernambucano, Náutico, e o Sport, decidindo o Estadual de 2019, seria desempenhada por árbitros de fora.

O quarteto escalado para trabalhar no próximo domingo, 14 de abril, nos Aflitos, na abertura das finais, pertence ao quadro da Fifa, incluindo o quarto árbitro. Ao contrário do que geralmente acontece, não pertencem a uma mesma federação, posto que são de Estados diferentes.

 Wilton Pereira comandará o espetáculo (Internet)


O primeiro Clássico dos Clássicos da decisão, marcado para domingo, às 16h, será dirigido por Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Ele terá como assistentes, Danilo Ricardo Simon, de São Paulo – o bandeirinha que mais atuou no Brasileiro de 2018, com 16 jogos –, e Daiane Caroline Muniz dos Santos, de Mato Grosso do Sul. A função de quarto árbitro será desempenhada por Edima Alves Batista, do Paraná.  

TERCEIRO LUGAR

A disputa pelo terceiro lugar do Estadual envolvendo o Salgueiro e o Afogados da Ingazeira, será iniciada neste sábado, 13, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

O árbitro será Diego Fernando Silva de Lima, que terá como assistentes, Clóvis Amaral da Silva e Francisco Chaves. Quarto árbitro, José Woshington da Silva.




Comentários