Rogério agita a torcida baiana





Pela segunda vez defendendo uma equipe baiana, pois já havia vestido a camisa do Vitória, o atacante Rogério, ex-Náutico e ex-Sport, agora está no lado oposto. Ou seja, reforça o Bahia, o arquirrival do Leão da Barra.

Pelo visto, o pesqueirense, que se profissionalizou nos Aflitos e tem passagem por outros clubes, como  Botafogo e São Paulo, está agradando à torcida do Esquadrão de Aço.
Pelo menos domingo passado (28) ele fez a alegria da galera ao marcar o terceiro gol da equipe da casa, na Fonte Nova, no triunfo por 3 x 2 sobre o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Rogério recebeu um passe à altura da meia-lua, de onde, ao sentir que Cássio estava adiantado, levantou a bola por cima do goleiro corintiano, fazendo um belo gol, de cobertura. Comemorou seu feito com uma dancinha, deixando os torcedores do Bahia enlouquecidos.

Comentários

  1. Foi muito bom o gol de Rogério, mesmo não sendo hunanimidade na torcida, os seus gols tão mudando o rumo da situação. No domingo, o Bahia jogou pra pirão e o time paulista, não viu a cor da bola. Não consigo entender como um goleiro de Seleção, faça cêra do início ao fim do jogo, até perdendo. Outro que não entendo, como Fagner, lateral direito, ainda é convocado pra Seleção, pois além de fraco, é mascarado e que só sabe reclamar do árbitro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário