Sport se impôs e está na final do Estadual


 
Comemoração rubro-negra (Genival Paparazzo, cortesia)

A torcida do Sport não deixou o time na mão. Apesar do tempo incerto, inclusive com a chuva teimando em querer ensopar o gramado em alguns momentos, 22.217 pagantes foram registrados nas catracas do Estádio da Ilha do Retiro.

Dentro de campo, a equipe da casa correspondeu. Os rubro-negros sabiam da disposição do Salgueiro de procurar ir para o fogo cruzado e trataram de anulá-lo, se bem que o Carcará também tenha procurado usar essa tática em relação ao adversário.

Os primeiros 15 minutos mostraram que o Sport estava mais capacitado a obter a vitória. O que começou a acontecer aos 20 minutos, com o artilheiro Hernane.

Ele ainda marcou outro aos 8 do segundo. O Sport arrefeceu seu ritmo e permitiu que o Salgueiro balançasse a rede de Maylson.

Foi aos 26 minutos, quando o zagueiro Igor João defronte à área atirou certeiro. Bola na rede.

O time do interior entusiasmou-se, chegou a perigar uma vez, no entanto, o dono da casa segurou o visitante. E ainda fez mais um, belo gol, por sinal, com o volante Ronaldo cobrando uma falta.

Com o placar de 3 x 1, os jogadores do Sport esperaram o apito final para festejar sua presença na decisão do Campeonato Pernambucano, com um jogo nos Aflitos e outro na Ilha.

A possibilidade de concorrer com o Ceará e a Bahia, em matéria de público, levando os dois jogos para a Arena de Pernambuco, já morreu no nascedouro.

Comentários