Agenda Pernambuco

(Séries B, C e D)

BROCADOR BOTOU O SPORT NO G4


O centroavante Hernane Brocador foi a sensação do jogo desta sexta-feira (24), na Ilha do Retiro. Foram dele os três gols que levaram o Sport a derrotar o Londrina por 3x2. Todos surgiram de jogadas trabalhadas. A bola chegou à área em lançamentos das pontas.

Hernane Brocador marcando um dos três gols (Genival Paparazzi/Cortesia)


QUE SUSTO!

Foi a primeira vitória rubro-negra na Série B 2019. Todavia, antes de o triunfo ter sido consolidado, o Leão levou um susto, pois estava ganhando por 2x0 e permitiu o empate.

RUMO AO PARANÁ

O Leão está curtindo a manutenção de sua invencibilidade no campeonato. Coisa de importância menor, posto que são 38 jogos ao todo. O sexto será terça-feira (28), às 19h15, em Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário/MT.

NO G4

O Sport chegou ao sábado como quarto colocado, portanto, dentro do G4, que está assim: 1) Bragantino-10; 2) Londrina-10; 3) Botafogo/SP-9; 4) Sport-9.

CARNE NOVA

O Santa Cruz dá início, neste sábado (25), à segunda Era Milton Mendes. Em Portugal, onde mora, MM não pensou duas vezes ao ser procurado pelo Santinha. Já dirige o time das três cores, no Arruda, às 19h15, diante do ABC, pela Série C. O meia Celsinho também estreia; Allan Dias e Bruno Ré reaparecem como titulares. O Santa é o 10º do Grupo A, portanto, o lanterna, com 3 pontos; o ABC vem em 6º, com 4. Na rodada anterior, a 4ª, Santa Cruz 3x3 Sampaio Corrêa e ABC 1x2 Botafogo/PB.

Celsinho, atração tricolor (Foto Coral Net)


SÓ TRICOLOR

Só torcedor do Santa Cruz terá direito a ir ao Mundão. É acordo entre as duas diretorias. Quando o Santa for a Natal, sua torcida não terá vez. Não discuto a decisão. Só lamento que Ou seja, a sociedade organizada esteja sendo passada para trás pela bandidagem.

TIMBU MAIS CEDO

O Náutico entra em campo duas horas antes do que o Santa Cruz. O Timbu, 3º do Grupo A, o mesmo do Santinha, com 8 pontos, encara o Confiança (7º/4), no Batistão, em Aracaju, às 17h15. Na rodada passada, Imperatriz 0x0 Confiança e Treze 0x1 Náutico.

Luís Henrique


Em seu terceiro jogo na volta aos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo não mexe na equipe. Assim, terá Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Matheus Carvalho; Odilávio, Thiago e Wallace Pernambucano. 

RETURNO DA SÉRIE D

ALTOS/PI (3º/4) X CENTRAL (2º/6)
Grupo 5 / 4ª rodada
Estádio Lindolfo Pereira, Teresina/PI,16h
Rodada anterior:
Central 2x0 Altos

AMÉRICA (2º/6) X SERRANO/PB (4º / 0)
Grupo 6 / 4ª rodada
Estádio Ademir Cunha, Paulista/PE, 16h
Rodada anterior:
Serrano 5x1 América


VITÓRIA (4º/0) X JACUIPENSE/BA (1º/9)
Grupo 7 / 4ª rodada
Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE, 16h
Rodada anterior: Jacuipense 2x0 Vitória

SERGIPE (3º/4) X SALGUEIRO (1º/7)
Grupo 8/4ª rodada
Batistão, Aracaju/SE, 16h
Rodada anterior:
Salgueiro 4x3 Sergipe













Comentários