Na Série D, só o América deu vitória a Pernambuco



Dos quatro participantes de Pernambuco na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, ou Série D, o América foi o único a vencer na primeira rodada, realizada neste fim de semana. Confira como foi a rodada para os pernambucanos.

CENTRAL CAI NO PV
O Central foi o primeiro a entrar em campo, o que aconteceu sábado (4). O alvinegro de Caruaru jogou no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo Grupo 5, tendo sido derrotado pelo Atlético/CE por 1 x 0, gol de Dudu Itapajé aos 41 minutos do segundo tempo.

Ainda pelo Grupo 5, Maranhão/MA 1 x 2 Altos/PI, no Castelão, em São Luís, gols de Marciano (Mar), Manoel e Márcio (Alt).

PERIQUITO COMEÇA BEM
Neste domingo (5), o América recebeu o Bahia de Feira de Santana, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. O alviverde pernambucano levou a melhor por 1 x 0, gol assinalado por David aos 12 minutos do segundo tempo.

Vitória merecida do Alviverde na estreia (Washington Luís/Cortesia)


O jogo foi pelo Grupo 6, que teve ainda a goleada do América/RN sobre o Serrano/PB por 6 x 0, no Amigão, em Campina Grande.

Max, do América/RN, foi a maior figura do jogo, tendo marcado quatro dos seis gols. Jean Patric e Hilton completaram a contagem.

VITÓRIA NÃO RESISTE À RAPOSA
Na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Campinense fez mais uma vítima pernambucana. Depois de ter vencido o Náutico quarta-feira (1º) por 2 x 1, em Campina Grande, pela pré-Copa do Nordeste 2020, a Raposa atuou como visitante e fez 1 x 0 no Vitória, pelo Grupo 7. O gol foi de Yerlen.

Na outra partida, Jacuipense/BA 2 x 0 ASA/AL, marcando Matheus e Marcelo.

CARCARÁ EMPATA FORA
Finalmente, pelo Grupo 8, o Salgueiro exibiu-se em Feira de Santana/BA contra o Fluminense local. Depois de estar vencendo por 1 x 0, gol de Muller, o Carcará permitiu o empate por intermédio de  Rodolfo. De qualquer maneira, a equipe salgueirense volta para casa com um bom resultado.

Na outra partida, o Coruripe/AL, mesmo jogando em casa, foi goleado pelo Sergipe por 4 x 0. Os gols foram de Claudevan, Jair, Cléber e Hilton.

PERNAMBUCANOS NA 2ª RODADA
Sábado, 11
América/RN x América/PE, Arena das Dunas, Natal, 17h
ASA/AL Vitória, Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca/AL, 16h
Salgueiro x Coruripe/AL, no Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, 20h
Domingo, 12
Central x Maranhão/MA, Lacerdão, Caruaru, 16h

Comentários