Num jogo sensacional, Salgueiro toma liderança do Sergipe


Num jogo sensacional, Salgueiro toma liderança do Sergipe

Dos quatro clubes pernambucanos que estão na Série D, o Salgueiro foi o único a jogar neste sábado, 18. O tricolor salgueirense atuou em casa, venceu o Sergipe/SE por 4 x 3 e tomou a liderança do Grupo 8, que era ocupada pelo alvirrubro sergipano. Este agora é o segundo colocado.

No Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, a partida, dirigida pelo cearense Leo Simão Holanda foi sensacional, e o atacante Willian Anicetti apareceu como o astro do jogo ao assinalar três gols para o Carcará.

O placar teve este transcurso:

Primeiro tempo
1 x 0-William Anicetti (Sal), 20 minutos
1 x 1- Kiko Alagoano (Ser), 30.

Segundo tempo
2 x 1-William Anicetti, 1
2 x2-Kiko Alagoano (Ser), 11
3 x 2-William Anicetti (Sal), 28
3 x 3-Waldenrique (Ser), 40
4 x 3-Muller (Sal), 44.

William Anicetti


A outra partida do Grupo 8, Fluminense/BA x Coruripe/AL, será neste domingo, 19, às 16h, em Feira de Santana/BA.

As demais equipes pernambucanas jogam neste domingo, 19, às 16h, assim:

Central x Altos/PI, em Caruaru, Grupo 5
Serrano/PB x América/PE, em Campina Grande, Grupo 6
Jacuipense/BA x Vitória/PE, em Riachão do Jacuípe/BA, Grupo 7.

O SÁBADO NA SÉRIE D

Grupo 1
O São Raimundo-RR assumiu a liderança ao vencer o Rio Branco-AC por 2 a 1, na Arena da Floresta. Anderson e Ribinha balançaram as redes para o time de Roraima, que agora tem seis pontos e está no topo da chave. Os acreanos, que descontaram com André, somam apenas um ponto até o momento e aparecem na lanterna.
No Portal da Amazônia, Alexsandro marcou para o Barcelona-RO, e Ronan empatou para o Fast Clube-AM: 1 a 1. Com o resultado, o Fast perdeu a liderança do grupo e caiu para o segundo lugar, com cinco pontos. O Barcelona, com quatro, aparece na terceira posição.
Grupo 2
O Manaus-AM segue com 100% de aproveitamento. No Ismael Benigno, o time amazonense marcou com Hamilton (duas vezes), Matheus Oliveira e Igor, e venceu o Real Desportivo-RO por 4 a 1. Wigor descontou para o Real. O líder Manaus tem nove pontos, enquanto o time de Rondônia ocupa o segundo lugar, com seis.
Com gols no segundo tempo, o Galvez-AC venceu o Santos-AP por 2 a 0, no Zerão, e segue vivo na competição. Ciel e Erick fizeram os gols do Gavião, que soma três pontos e ocupa o terceiro lugar. O Peixe, que ainda não pontuou, está na lanterna.
Grupo 3
Com os gols tendo sido assinalados por Wendel e Bilau, o São Raimundo-PA venceu o Atlético Roraima-RR por 2 a 1, no Ribeirão, em Boa Vista.
O time paraense é o segundo colocado do grupo, com seis pontos. O Atlético, que marcou com Netinho, segue na lanterna, com apenas um ponto somado.
Grupo 5
No Presidente Vargas, o Atlético-CE emendou a terceira vitória seguida na competição e segue na liderança da chave, agora com nove pontos. Dan (duas vezes), Ronaldo e Daniel marcaram para o Atlético, que derrotou o Maranhão/MA por 4 a 3 numa partida de intensa movimentação. Isaías, (duas vezes) e Cléber marcaram para os maranhenses, que ocupam o último lugar do grupo, ainda sem pontuar.
Vibração com a sensacional vitória no Presidente Vargas (Kelly Pereira/ FC Atlético Cearense)

Grupo 6
Na Arena das Dunas, América-RN e Bahia de Feira-BA não saíram do 0 a 0, o que não alterou em nada a classificação do Grupo 6 até o momento.
Agora com sete pontos, o time potiguar segue na liderança, enquanto os baianos permanecem em segundo, com quatro.
Grupo 7
Jogando em casa, no Coaracy Fonseca, o ASA-AL venceu o Campinense-PB por 2 a 1, de virada, com gols de Luís Eduardo e Thauan. Com os mesmos seis pontos da líder Jacuipense-BA, o time alagoano aparece na segunda posição por ter menos gols no saldo (3 contra 0).
Os paraibanos, que saíram na frente com Erivan, estão no terceiro lugar, com três pontos.
Grupo 8
A situação deste grupo, no qual o Salgueiro figura, foi apresentada na abertura da matéria.
Grupo 9
Em confronto direto pela liderança, a Aparecidense-GO, em casa, levou a melhor diante do Juazeirense-BA, no Aníbal Batista Toledo.
De virada, com dois gols de Rodriguinho, a equipe goiana venceu por 2 a 1 e agora está no primeiro lugar da chave, com seis pontos.
Os baianos, que marcaram com Toni Galego, desceram para a segunda posição, com quatro.
Grupo 10
No Nilton Santos, o Palmas-TO recebeu o Sinop-MT e a partida acabou empatada em 1 a 1.
O time da casa abriu o placar com Max, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Ávila empatou para os visitantes, na etapa complementar.
Com cinco pontos, os mato-grossenses seguem na liderança do Grupo 10, enquanto os tocantinenses, com dois, estão na lanterna.
Jogando fora de casa, no Arthur Marinho, o Iporá-GO venceu o Corumbaense-MS por 2 a 0, com gols de Gênesis e Cardoso.
Com quatro pontos, o time goiano subiu para o segundo lugar do grupo. Com a mesma pontuação, mas menor saldo de gols, a equipe mandante aparece na terceira posição.
Grupo 11
No Jonas Duarte, o Anapolina-GO perdeu por 1 a 0 para o Operário-MS e acabou deixando a liderança do Grupo 11 – agora ocupa o segundo lugar, com quatro pontos e menos gols de saldo que o Patrocinense-MG.
O alvinegro, que teve o gol da vitória marcado por Regis Wenzel, tem três pontos e aparece na quarta posição.
Grupo 12
No Augustinho Lima, a Portuguesa-RJ visitou o Sobradinho-DF e venceu por 1 a 0. Romarinho fez o único gol do time carioca, que aparece em quarto lugar, com quatro pontos. A equipe do Distrito Federal, que ainda não pontuou, está na lanterna.
Grupo 13
Em confronto direito pela liderança, Ituano-SP e Brasiliense-DF empataram no Novelli Junior, em Itu (SP), por 1 a 1. O Jacaré saiu na frente, com Romarinho, e Luizinho empatou um minuto depois.
Os times somam sete pontos cada, com o Ituano no topo por ter três gols a mais de saldo (5 contra 2).
Grupo 14
O Novorizontino-SP segue firme na liderança,  agora com sete pontos. No Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), o time paulista venceu o Tupi-MG por 2 a 0, gols de Cléo Silva e Danielzinho, de falta. Os mineiros, com um ponto, aparecem na lanterna.
Grupo 16
O Caxias-RS é o novo líder do Grupo16. No Centenário, o time gaúcho venceu o Cianorte-PR por 2 a 0, com gols de Rafael Gava e Michel, e subiu para o primeiro lugar, com sete pontos. Com a derrota, os paranaenses desceram para a segunda posição, com seis.
No outro jogo do grupo, no Anacleto Campanella, o São Caetano-SP derrotou o Tubarão-SC por 4 a 1, gols de Fernandinho, Gleyson, Emerson Santos e Júnior Alves.
O Azulão é o terceiro colocado, com três pontos. Roberto fez o gol dos catarinenses, que aparecem no último lugar, com um ponto somado até agora.
Grupo 17
No Willie Davids, a Ferroviária-SP venceu o Maringá-PR por 2 a 0, com gols de Caíque e Raphael Luz, e assumiu temporariamente a liderança do Grupo 17, com seis pontos.
Para seguir no topo, o time paulista torce para que o Avenida-RS não vença na rodada. O Maringá é o terceiro colocado, com dois pontos.
(Fonte: CBF)

  



Comentários