O Campinense, de novo!


Novamente um time paraibano no encalço de uma equipe pernambucana. O Campinense, que vem de vitórias sobre o Náutico (2x1) e o Vitória (1x0). O rubro-negro de Campina Grande chega mais tarde aos Aflitos com o privilégio de só precisar empatar para garantir a vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. Se der 1x0 para o Náutico, por exemplo, ecisão por pênaltis, o que é um terror para os alvirrubros. Ruim é o Timbu ficar em desvantagem ficar de de fora da competição do ano que vem.. Passará a sonhar com uma vaga só em 2021. Que fase, hein?

O estreante Gilmar dal Pozzo (Divulgação)


Nesta quarta-feira 15 de maio, o time da Av. Conselheiro Rosa e Silva não precisa apenas derrotar a Raposa da Rainha da Borborema, mas estabelecer uma diferença mínima de dois gols. Missão ingrata para o goleiro Bruno e sua turma.

O pessoal da casa deve entrar em campo como quem pisa em ovos, tanto para não levar um gol que fará tudo desmoronar, como pelo olhar desconfiado da torcida.

O público pode não ser tão grande por causa do horário, 21h30. Porém, uma ressalva dupla deve ser feita para contrariar esse pensamento: a falta de televisamento e a estreia do técnico Gilmar dal Pozzo, já conhecido da timbuzada.
.

Comentários