Sport fica com um a menos, mas segura o empate



 
Jogo bem disputado em Bragança Paulista (Foto CBF)
Apesar de ser uma segunda-feira, o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, lotou para ver o empate por 1 x 1 entre o Bragantino e o Sport por 1 x 1. Jogo da segunda rodada da Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Um futebol que agradou aos olhos de quem viu o encontro.
O Sport levou um gol aos quatro minutos, mas logo reagiu. As redes de Maylson e de Júlio César, ex-Náutico, balançaram ainda no primeiro tempo, por intermédio de Matheus (Bra) e Hernane (Spo). 
Ao contrário da estreia, na Ilha do Retiro, quando empatou com o Oeste/SP pelo mesmo placar, este novo empate foi um bom resultado para o Leão.
O próximo compromisso do time comandado por Guto Ferreira será sábado que vem (11), na Ilha do Retiro, às 18h30, contra o Figueirense, 11º colocado. O Sport é o 12º.
COMO FOI
Embalado pela torcida, a equipe da casa abriu o placar com menos de cinco minutos de bola rolando. Em jogada pela direita, Osman cruzou rasteiro para Matheus Peixoto fazer valer a Lei do Ex e fuzilar.
O gol não abateu o Leão. O campeão pernambucano teve boas chances com Guilherme e Ezequiel, mas foi o artilheiro Hernane quem marcou.
Depois de uma jogada bem trabalhada, Ezequiel, de calcanhar, achou o camisa 9, que mandou de bico para igualar o marcador: 1 a 1.
Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu. Querendo a vitória em casa, o Bragantino teve maior controle das ações ofensivas, mas esbarrou na boa marcação adversária.
Mesmo jogando com um a menos, após expulsão de Guilherme Lazaroni, aos 26, o Sport conseguiu segurar o empate fora de casa. 


Comentários