Vitórias pernambucanas com direito a goleada


O América pernambucano aplicou uma goleada de 5x1 no Serrano da Paraíba, no Amigão, em Campina Grande, no resultado mais elástico do futebol pernambucano na terceira rodada da Série D 2019.
Além do Campeão do Centenário, Central e Salgueiro venceram. O Vitória foi o único a perder.
.CENTRAL VENCEU OUTRA
No Grupo 5, o Central, que vinha de uma vitória sobre o Maranhão/MA, voltou a vencer. O alvinegro de Caruaru voltou a jogar em casa e superou o Altos, do Piauí, em Caruaru, por 2x0, gols de Leanderson Polegar e Fábio Neves.
Leanderson Polegar balançou a rede (Divulgação)

No outro jogo do Grupo 5, Atlético/CE 4x3 Maranhão.
O Grupo 5 tem esta classificação:
1º) Atlético Cearense, 9 pontos
2º) Central, 6
3º) Altos, 3
4º) Maranhão, 0
AMÉRICA SENSACIONAL
No Amigão, os cinco gols que o América marcou no Serrano/PB tiveram como autores David, Otávio, Jefferson, Elthy e Gabriel. Rodrigo marcou para o Serrano. Na outra partida, América/RN 0x0 Bahia de Feira/BA.
David marcou na goleada (Divulgação)

Classificação:
1º) América/RN, 7
2º) América/PE, 6
3º) Bahia de Feira, 4
4º) Serrano, 0

VITÓRIA PERDEU
O Vitória foi a Riachão do Jacuípe, na Bahia, e não suportou a pressão feita pela Jacuipense. O Tricolor das Tabocas foi derrotado por 2 a 0, gols de Borges e Thiago Lima, de pênalti.
Na outra partida do Grupo 7, ASA/AL 2x1 Campinense/PB, Arapiraca, Alagoas.
Classificação:
1º) Jacuipense, 9
2º) ASA, 6
3º) Campinense, 3
4º) Vitória, 0
CARCARÁ NA FRENTE
Depois do jogo de sábado, 18, em que o Salgueiro jogou em casa e tomou a liderança do Sergipe ao derrotá-lo por 4x3, a rodada do Grupo 8 foi fechada no Joia da Princesa, em Feira de Santana/BA, com a vitória do Fluminense local em cima do Coruripe-AL por 2 a 0, gols de Moisés (contra) e Reinaldo.
Classificação:
1º) Salgueiro, 7
2º) Fluminense, 5
3º) Sergipe, 4
4º) Coruripe, 0
Os próximos jogos dos pernambucanos serão no próximo domingo, 26 de maio, pela quarta rodada. Veja:
Altos x Central
América x Serrano
Vitória x Jacuipense
Sergipe x Salgueiro
GRUPO 3
No Castelão, em São Luís, o Moto Club/MA goleou o Ypiranga/AP por   5 a 1, marcando Márcio Diogo, Gleissinho, Evandro Russo e Wallace Lima (duas vezes). Willian descontou para a equipe amapaense O Moto lidera o Grupo 3, com 9 pontos.
GRUPO 4
O River-PI é o novo líder. No Alberto Silva, em Teresina, o time piauiense venceu o Santa Cruz/RN por 5 a 2, com gols de Bismark (dois), Roney (dois) e Cris Maranhense, e subiu para o primeiro lugar, com 7 pontos. Paulinho e Douglas marcaram para a equipe potiguar, que desceu para a segunda posição, com 4.
No Diogão, em Bragança/PA, o Bragantino paraense derrotou o Floresta/CE por 3 a 2, de virada. Leandro Cearense e Fidelis (duas vezes) fizeram os gols do time da casa, que ocupa o terceiro lugar, com três pontos. Canga marcou duas vezes para a equipe cearense, que tem dois pontos e aparece na quarta posição.
GRUPO 12
No Kleber Andrade, em Cariacica/ES, a Caldense/MG visitou o Vitória/ES e venceu por 2 a 0, gols de Nick e Mariotto. A Caldense é líder, com 9 pontos.
GRUPO 14
Hercílio Luz/SC e Itaboraí/RJ se enfrentaram no Aníbal Costa, em Tubarão/SC). Vitória por 1 a 0 para o Hercílio. O Itaboraí lidera.
GRUPO 15
O Boavista/RJ subiu para o segundo lugar, com 6 pontos, ao vencer o Foz do Iguaçu/PR por 2 a 1, no Elcyr Resende, em Saquarema/RJ. Os gols foram de Douglas e Thiaguinho (Boa) e João Guilherme (Foz).
GRUPO 17
O Avenida/RS segue na liderança,  agora com 7 pontos. No Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul/RS, o time gaúcho bateu o Joinville/SC por 2 a 1, gols de Canhoto e Flávio Torres. David Batista descontou para os catarinenses.

Comentários