Central e Salgueiro estão eliminados da Série D


Central e Salgueiro foram eliminados nesta quinta-feira, 20, da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Jacuipense e pelo Fluminense de Feira de Santana, respectivamente. Resta somente o América, que, depois de derrotar seu homônimo do Rio Grande do Norte, no jogo de ida por 1 x 0, voltará a enfrentá-lo depois de amanhã (23), às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

DECISÃO NOS PÊNALTIS
No Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), foram os pernambucanos que abriram vantagem. Após grande jogada pela direita, Joelson bateu cruzado, Jordan fez a defesa, mas no rebote Leandro não perdoou e mandou para o fundo da rede, aos 16: 1 a 0.
O empate do time da casa demorou, mas veio ainda no primeiro tempo. Jhulliam aproveitou uma sobra na área e emendou de primeira para fazer um golaço no Eliel Martins e deixar tudo igual aos 48 minutos.
Aos 25 do segundo, Wesley aproveitou um cruzamento rasteiro para fazer 2 a 1. Dez minutos depois, Thiago bateu pênalti como manda o manual: bola para um lado, goleiro para o outro e decisão por pênaltis garantida, estabelecendo a vitória do time anfitrião por 3 x 1.
Como no jogo de ida, em Caruaru, o Central havia vencido por 2 x 0, houve a decisão na cobrança de penalidades máximas. O Jacuipense levou o Central por 5 a 3, obtendo a vaga em disputa, nas  oitavas de final.
SALGUEIRO TAMBÉM SOBRA
No Joia da Princesa, em Feira de Santana, também na Bahia, depois do empate por 1 x 1, em Salgueiro, o Fluminense baiano só precisou do placar de 1 x 0 para permanecer no campeonato e alijar o Carcará.
Partida duríssima. Os torcedores já estavam se preparando para o sofrimento com a cobrança de pênaltis, quando Alyson apareceu e fez tremer o Joia da Princesa. O relógio apontava quase 48 minutos da etapa complementar no momento em que o camisa 4 aproveitou um bate-rebate dentro da área para estufar a redes e colocar o Flu nas oitavas de final.



Comentários