Santa transforma derrota num empate sensacional



Jogo emocionante o desta segunda-feira, 17, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte. Por volta dos 40 minutos do segundo tempo, os 258 torcedores do Globo, que foram ver seu time enfrentar o Santa Cruz, já estavam comemorando o que seria uma bela vitória.

Não era para menos, pois a equipe potiguar vencia por 3 x 1, e àquela altura só lhe restava cozinhar o jogo e festejar o avanço na Série C do Campeonato Brasileiro.

Bambam tinha balançado a rede duas vezes e Negueba completara a contagem parcial de 3 x 1, que parecia definitiva, para o Globo, tendo Dudu assinalado o que seria o tento de honra da Cobra Coral.

Dudu fez o primeiro gol tricolor (Divulgação)


Todavia, numa fulminante reação, o Santa fez dois gols num curto espaço de tempo, por intermédio de Ramón, contra, e Pipico.

O empate por 3 x 3 foi festejado pelos jogadores do time visitante, como uma sensacional vitória.

O Santa Cruz mantém-se no G4, como terceiro colocado, com 13 pontos, e o Globo está em oitavo lugar, com oito.

As duas equipes voltam a jogar no fim da semana, pela oitava rodada. O Globo enfrenta o ABC, sexta-feira, 21, em Natal, e o Santa recebe o Náutico no dia seguinte, às 18h, no Arruda.

JOGO DO NÁUTICO OUTRA VEZ ADIADO

O Náutico, que não pôde enfrentar o Botafogo/PB domingo à noite, nos Aflitos, por causa da chuva, teve seu jogo adiado para a segunda-feira, 17. Porém, na habitual vistoria do gramado, momentos antes do início da partida, o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva/MT, considerou o campo alvirrubro impraticável. A CBF vai marcar uma nova data. 

O Timbu volta a jogar sábado, 22, contra o Santa Cruz. Jogo programado para o Arruda, cujo piso tem recebido muitas restrições, sendo possível a mudança para a Arena de Pernambuco.

Comentários