Íbis e Porto estrearam com vitória


As equipes do Íbis e do Porto estrearam vencendo no Campeonato Pernambucano da Série A 2 de 2019.

O Pássaro Preto recebeu o 1º de Maio, de Petrolina, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e levou a melhor por 1 x 0, gol assinalado por Romarinho. Este surge como uma das atrações do certame, pelo menos no nome. O jogo foi realizado sábado, à tarde.

O Íbis começou com o pé direito (Divulgação)

Neste domingo (28), o Ipojuca foi a Caruaru. Tentou, mas não conseguiu deter o ímpeto ofensivo do Porto. O tricolor caruaruense soube se impor no Lacerdão e obteve uma vitória, de certo modo, folgada. Placar de 3 x 0, gols assinalados por Everton, Adão e Ikson.
A primeira rodada terá jogos ainda nestas terça (30) e quarta-feira (31), com a estreia dos outros quatro clubes que disputam o campeonato.

MAIS JOGOS
Terça, às 15h, na Arena de Pernambuco, município de São Lourenço da Mata, enfrentam-se o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão, e o novato Retrô, de Camaragibe.
Quarta, também às 15h, o Decisão recebe, no Estádio Arthur Tavares, em Bonito, o Centro Limoeirense. O alvirrubro da velha Princesa do Capibaribe, é um dos times mais tradicionais do interior de Pernambuco. Foi fundado em 15 de setembro de 1913, estando, portanto, com 105 anos. 

SEGUNDA RODADA
Sábado, 3 de agosto
Vera Cruz x Porto, Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata, 15h

Domingo, 4 de agosto
Retrô x Decisão, Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata, 15h
Centro Limoeirense x Íbis, Estádio José Vareda, Limoeiro, 15h
1º de Maio x Ipojuca, Estádio Paulo Coelho, Petrolina, 15h

Comentários